Whatsapp

Rio Grande do Norte presente nas dez melhores praias do mundo!

O site de buscas e reservas de hospedagem online, TripAdvisor, divulgou as melhores praias para viajar no mundo em 2022 e o Rio Grande do Norte tem como destaque a praia da Baía dos Golfinhos, localizada em Pipa.

O site realiza anualmente a premiação Traveller Review Awards na qual elenca as dez melhores praias do mundo para os viajantes. A lista é formada a partir da opinião dos próprios usuários, tendo como base a quantidade e a qualidade de avaliações feitas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

O Brasil foi o único país a aparecer no ranking mais de uma vez, dando destaque a Quarta Praia (4º lugar), em Morro de São Paulo, na Bahia; a Baía do Sancho (7º lugar), em Fernando de Noronha e a Baía dos Golfinhos (9º lugar), na Praia da Pipa, no litoral potiguar. “Estamos citados em inúmeras listas de destinos buscados para 2022 e estar entre as dez melhores praias do mundo é um reconhecimento do trabalho de promoção do destino que vem sendo feito com base em inteligência de dados que colabora muito com a retomada. Um trabalho sério, com foco em resultados”, declara o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Fonte: EMPROTUR